Sites Grátis no Comunidades.net
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.7/5 (574 votos)



ONLINE
1





Partilhe este Site...

 

 

 

* Acerte na cor do ambiente

* Decore com quadros / Espelhos

* Sobre Aquários

* Força Visual

* Jardins Especiais

* Efeitos / Paredes

* Cozinha Moderna

* Cozinha com Ilha

* Criatividade / Recicláveis

* Shopping - Bazar de Compras

* Dicas de Beleza

* Unhas Perfeitas

* Dicas de Saúde

* O melhor da Moda

* Renda Extra na Net 


Cursos 24 Horas

Cursos On line

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cursos 24 Horas

Cursos On-line 24 Horas - Educação a Distância de Qualidade

Cursos On-line



Total de visitas: 191618
PAISAGISMO
PAISAGISMO


                                                 Paisagismo -  Jardim de Inverno 

O jardim de inverno é excelente para dar claridade e manter o ambiente arejado além da beleza e sofisticação que proporciona. E pode ser feito em qualquer parte da casa dês de que a mesma tenha estrutura  e espaço suficiente para garantir que o jardim de inverno seja de acordo com as necessidades e garantir o desenvolvimento saudável das plantas. Alguns jardins de inverno possuem fontes que atraves do barulho da agua corrente acalmam e passam tranquilidade. Uma área de natureza enriquece muito o interior de uma casa, confere beleza e qualidade de vida e pode custar menos do que se imagina. Para acomodar um pequeno jardim, com pequenos arbustos, trepadeiras e flores.

 O Jardim de sua casa tem grande importância, além dar uma sensação de bem estar aos moradores também otimiza as características do seu lar.

Procure sempre escolher plantas que vivam bem à sombra, principalmente para apartamentos, e que tenha sido criada em ambiente de pouca luz, assim você terá melhores resultados com ela no futuro.

O principal é escolher uma terra apropriada com todos os adubos necessários para existência da num vaso ou solo, e cada vez que essa terra baixar é necessário que se complete, pois as suas raízes não devem ficar expostas.

Não escolham plantas que estejam ao sol para usar dentro de casa, porque a mudança de seu habitat fará com que ela sofra, até vindo a morrer.

Vou colocar algumas dicas de plantas para esse tipo ambientes: Palmeira Rafis, eliconias, bromelias, lirio paz, zamiocucas, giboias e outros.

 

                                                 

 

         Assista este vídeo e veja a criatividade nesta casa. Foi criado um Lago Ornamental, executado em jardim interno. Muito lindo e muito bom gosto. Você pode ter um lago ornamental na sua casa e poder assim, ter um ambiente totalmente ligado à natureza, uma bela paisagem e a qualquer momento do seu dia poder apreciar o encanto dos peixes. Uma paisagem viva dentro da sua casa !

                                      

Agora, você poderá ver neste exemplo, lagos ornamentais na parte externa da casa. Suas visitas, vão adorar apreciar o seu lago na entrada da sua casa. Veja 

                                        



                                            Jardim de Inverno em baixo da escada

                 Fotos de Jardins de inverno em baixo da escada, para você se inspirar e fazer o seu .Esta opção de jardim, também favorece as pessoas que não tem espaço em casa , gostam de plantas e flores e desejam ter um jardim.Veja as fotos a seguir , e mãos a obra !!

                                     Veja o antes e o depois ...incrível !!

 antes

 

             E este... nem parece o mesmo lugar !


                             Como fazer uma fonte de água no meu jardim ?

 

Coloque a bomba numa das laterais do vaso. Depois, jogue os pedriscos até esconder a bomba. Fixe nas pedras, duas dracenas, que ajudarão a segurar os bambus.

 

Coloque dois bambus paralelos e depois outro menor perpendicular sobre os dois. É importante que este tenha sido cortado em diagonal para formar uma bica. Se achar necessário você pode fazer uma amarração com cipós ou algum outro material mais natural.

 

 Uma das extremidades da mangueira deve ser encaixada na bomba e a outra passar por dentro do bambu menor. Ela deve ser cortada para ficar no tamanho certinho e não aparecer. Encha o vaso de água com a ajuda de um balde. Por último, é só colocar a água sanitária para evitar a proliferação do mosquito da dengue e sobre a água as salvíneas.

 

 Acesse o vídeo que explica ao vivo como fazer, fica lindo!!

 

  

                                     Como fazer um lago em casa? O que eu vou  precisar?

 

- Um balde

- Argila expandida

- Uma flange

- Uma válvula de lavatório de PVC

- 160 quilos de pedra tapioca

- Dois sacos de seixos de rio de pedra são gonçalo

- Um saco de areia grossa

- Uma manta de EPDM (de 2 cm por 1,5 cm)

- Dois metros de mangueira cristal (de 3 ¼)

- Uma bomba de aquário

- Uma manta de bidim e plantas ornamentais

- P.S: O filtro feito de forma artesanal ajuda a baratear o custo do lago.

 Veja  o vídeo que explica como fazer, porém o processo não requer muito tempo e pode ser aplicado em piso ou gramado. Também não é necessário usar cimento ou rejunte. A manta de borracha, que faz a impermeabilização da área, molda em todo tipo de terreno.

 Acesse o vídeo que explica todo o passo a passo!!

P.S: Neste lago foi usado bromélia, alpínea, tostão, musgo, barba de velho, maranta, plantas pra regiões sombreadas. O custo total foi de R$ 920,00. 

 

                      Outras opções para você criar o seu jardim embaixo da escada

                       


                              



                                 veja mais sobre jardins 

                              


                       Os jardins com Lagos Ornamentais são colírio aos olhos de quem aprecia.