Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.7/5 (573 votos)



ONLINE
1





Partilhe este Site...

 

 

 

* Acerte na cor do ambiente

* Decore com quadros / Espelhos

* Sobre Aquários

* Força Visual

* Jardins Especiais

* Efeitos / Paredes

* Cozinha Moderna

* Cozinha com Ilha

* Criatividade / Recicláveis

* Shopping - Bazar de Compras

* Dicas de Beleza

* Unhas Perfeitas

* Dicas de Saúde

* O melhor da Moda

* Renda Extra na Net 


Cursos 24 Horas

Cursos On line

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cursos 24 Horas

Cursos On-line 24 Horas - Educação a Distância de Qualidade

Cursos On-line



Total de visitas: 189642
DECORAÇÃO MINIMALISTA
DECORAÇÃO MINIMALISTA

Decoração com Estilo Minimalista

A muita luz que entra pela janela é acompanhada pela decoração baseada principalmente no branco, deixando-nos um espaço que dispõe de iluminação natural. Outra característica que se destaca neste loft é o toque natural (e até algo rústico) que se procurou no ambiente. Como verás nas fotos, há muito mobiliário de madeira, acessórios de vime, tons crus, etc. Até o chão é de madeira de carvalho.

A cozinha mantém esse toque natural e sóbrio da casa, combinando perfeitamente madeira e metal. Um detalhe a destacar é a ilha da cozinha: apesar de ser do Ikea, para dar esse toque natural que o loft requer, a designer encarregou-se que o balcão da ilha fosse feito de um tronco trabalhado.

O Banheiro ou casa de banho também é maravilhosa. Cada pequeno detalhe cria um conjunto harmonioso cheio de encanto. O lavatório e as torneiras imitam os designs antigos, a ducha escondida atrás da parede que aporta o lavatório, as gavetas de vime, a bonita delimitação do chão com parquete, etc. Adoro esta zona!

Para terminar deixo mais fotos deste incrível loft. Já puderam ver que apesar de se dispor de poucos metros, podem-se criar grandes espaços com boas ideias. E deste artigo conseguiram tirar muitas, ou não?